quarta-feira, 10 de outubro de 2007

BUSCAI EM QUANTO SE PODE ACHAR!

  • TODOS DIZEM QUE AMAM A DEUS! SERÁ? ( João 14:21 ) " Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, ESSE É O QUE ME AMA; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele ".


E AI, VC TEM BUSCADO E GUADADO OS MANDAMENTOS DE DEUS?

Vejam só, muitos afirmam amar a Deus, e não possuem, não buscam, e não dão valor a palavra de Deus. Afimando que amam a Deus, estão automaticamente desmentindo o senhor! como vemos acima, para se amar a Deus deve se respeitar buscando, guardando, e cumprindo todos os mandamentos!.


OUÇA ESSE ESTUDO PARA APRENDER MAIS SOBRE AS ESCRITURAS, O AUDIO SE INICIA AO ABRIR A PAGINA!

http://www.ongrace.com/cursofe/licoes.php?id=1#verVersiculo

SE VC GOSTOU DO CURSO FÉ, ASSISTA TBM AO SHOW DA FÉ NA BAND, DE SEGUNDA A SEXTA AS 21:30 E AOS SABADOS AS 21:00!

  • DIVULGUE A PALAVRA DE DEUS, FOI DADA EM SUAS MÃOS ESTA MISSÃO! ( Marcos 16: 15 ). " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura "


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40107944

Nenhum comentário: